13 de dezembro de 2016

Deus te escolheu

Deus quer um alguém.
Esse alguém pode ser qualquer pessoa,
seja rico, pobre, sem distinções fisícas, religiosas e financeiras
Um alguém, que seja imperfeito
Um imperfeito que busque em Deus a perfeição
A perfeição em amar, em servir.
Em ser alguém melhor.
Em renunciar aquilo que O desagrada
Em orar e amar, até os inimigos
Em buscar ser aquilo que o Senhor queira que você seja!
Esse alguém que Deus quer, é você, sou eu, somos nós.

Por isso, não fuja do propósito de Deus.
Deus te dotou de particularidades específicas inerentes a você!
Só você possui certas características, seu DNA é único.
Deus te emoldurou, capacitou para desenvolver determinadas coisas.
Quais são? Eu não posso te afirmar: -Mas tenho certeza que um fogo arde dentro de você. Sabe aquela vontade em fazer algo para o Senhor?! Isso vai além de cantar, pregar, saltar no poder, mas o que Deus quer em sua íntegra é sua fidelidade a Ele!

Por isso, minha menina, abra seus olhos,
Deus te quis "Alguém" para que pudesse te constituir como Filha!
Por isso, não saia do seu posto de Princesa. Você é única e mui Preciosa!
Não abra mão do seu chamado, Deus quer te usar e cumprir em você sonhos lindos e reais!



Amém minhas queridas?
Fiquem na Paz de Jesus  
Não esqueça de deixar seu comentário!!! (Isso nos motiva a continuar escrevendo) 




4 comentários: