31 de julho de 2015

Tendência • Saias Midi ♥

E aí gurias, tudo bem?

Andei dando uma olhadinha nas tendências e vi que está ainda super em alta as Saias Midi!
Eu ameei o estilo dessas saias gurias, e não adianta né... moda é moda! Se vão as tendências, passam uns anos e elas voltam! :D

No site da modelo Isabella Fiorentino, ela postou uma matéria sobre essas saias... contou sobre os vários tipos de tecido, estampas e como usá-las!
Achei muito legal esse tipo de saia voltar aos nossos guarda-roupas!

Como nós, princesas do Senhor devemos nos vestir adequadamente em qualquer ocasião, achei super legal dividir com vocês essa matéria :) Uma ótima dica pra irmos nos cultos, no shopping e em qualquer passeio né?!

Essas são algumas referências que quero mostrar à vocês:















Agora olhem que interessante, essas três "Blogueiras" com as suas mid's super parecidas! 
Dá pra ver que dá pra combinar essas saias com qualquer estilo! :)


























Vamos a mais alguns modelitos :)








E vocês gurias, qual vocês gostaram mais?

Deixem nos comentários o que vocês acharam! Compartilha com a gente o teu estilo e qual desses modelinhos tu gostou mais :)


Muitos beijoos, graça e paz!

4 comentários:

  1. Acho as saias midis muito lindas e elegantes, ainda não usei por me sentir ainda mais magrela kk' mas acho lindas!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou amando essa tendência, e inclusive fiz um post sobre... A minha veio do Ali e super recomendo, se poder dê uma passadinha lá e diga o que achou da combinação...

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho linda demais essa tendência, não só a saia midi, mas todo o estilo lady like. Realmente é ideal para nós cristãs, pois além de estilosa, é super feminina e sem mostrar o que não deve. Amei!
    Beijos!

    http://eudinasds.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo essas saias, são muito fofas e ficam muito boas em qualquer ocasião!
    Amei!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir