30 de julho de 2015

#Música do dia ♥

Olá meninas.
A Paz do Senhor, Quem aí gosta de música gospel internacional levanta a mão! haha Eu amo, estou escutando muito uma de uns dias para cá, confesso que ela me inspirou muito. O nome da música é "He Knows my name" que significa "Ele sabe o meu nome".
Quando vi o título já fiquei mega curiosa para saber toda a tradução e depois impressionada  porque a letra é muuuito linda e define a vida de muitas garotas como eu e você: Anônimas para muitos, mas conhecida ao olhos do Pai.





#Tradução
Ele Sabe Meu Nome

Passei o dia em uma conversa
Face a face no espelho com
Você é unica.
Dentre as  bilhões de pessoas no mundo:
Deus foi escolher justamente você para te chamar de Filha! 
Alguém menos do que perfeito
Eu não me escolheria se 
Eu estivesse à procura de um campeão
Na verdade eu entenderia se
Você escolhesse todo mundo antes de mim
Mas isso não é apenas a minha história

Fiel como você  é
Viu meu coração
E fez algo do nada, de modo que...

Eu não preciso do meu nome nas luzes
Eu sou famoso nos olhos do meu pai
Não comete erros
Ele sabe o meu nome
Eu não estou vivendo por aplausos
Eu já sou tão honrada
Sou seu palco
Ele sabe o meu nome
Ele sabe o meu nome

Eu não estou destinado a ficar quieto
Eu estou destinado a ser um leão
Vou rugir além de uma canção
Com cada momento que eu tenho

Fiel como você é
Você viu meu coração
E fez algo do nada

Ele me chama escolhido
Livre, perdoado
Desejado, filho do rei
Seu para sempre
Seguro e precioso
Eu sou amado

Eu não preciso do meu nome nas luzes
Eu sou famoso aos olhos do meu pai

Essa letra me fez refletir sobre tanta coisa. Assim como eu, pode ser que muitas de vocês olhe no espelho e pense : "Por que eu Senhor?" "Por que me escolhestes, sou tão imperfeita". Mas saiba que Deus escolhe aquilo que as pessoas julgam inúteis e as transforma em uma jóia preciosa lapidada como um belo diamante . Você não precisa do reconhecimento de muitas pessoas ou até chegar a fama para estar realmente realizada. Você precisa mesmo ser famosa aos olhos de Deus, é se permitir ser moldada pelo Espírito Santo. Permita que o Senhor trabalhe na sua vida e você vai notar Ele fazer do improvável manancial de milagres! 

E por hoje foi isso queridinhas do Papai do Céu. Nos ajude na divulgação e não esqueça de deixar seu comentário.
=====================================================
                                      Siga-nos nas redes sociais:
                                   Instagram: @Isabellacristina_ic
                                   Facebook: Isabella Cristina 

6 comentários:

  1. Gosto muito das musicas da Franscesa... Beautiful Beautiful também é linda... gostei do post..

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Vou ouvir beautiful beautiful <3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Não conhecia a Francesca, eu me apaixonei pela música, me fez refletir muito também, vou procurar mais músicas dela.

    http://pripocca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas dela são lindas, você vai amar!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Todas as minha músicas preferidas são internacionais, vou dar o play para ouvir!
    Beijinhos!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir