3 de junho de 2015

Playlist da semana

Olá amadas, a Paz do Senhor Jesus.
Estou bem ausente do Blog, mas é que agora estou quase trabalhando, por isso os Posts estão menos frequentes. Porém não é sobre isso que gostaria de falar, mas sim sobre 3 músicas que mais estou ouvindo nos últimos dias. Vamos ás músicas?





1. Tu és bom- Fred Arraias e Jason Lee Jones (Essa é a preferida, estou ouvindo 24 horas por dia)

2) Jesus é o caminho- Heloísa Rosa

3) Caráter- Alex e Alex


E por hoje foi isso, espero muito que vocês tenham gostado.
Fiquem ligadinhas que logo sai o próximo Post da série "Princesas virtuosas"
Beijos

4 comentários:

  1. *-* Tú és bom é tão lindo!!!!
    Amei sua playlist.

    Deus abençoe você
    Aproveite o feriado.
    Beijo grande
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona.
      Deus abençoe... Volte sempre!
      Beeeijoos

      Excluir
  2. Linda Play List, alguns cantores eu nem conhecia!
    Beijos!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Princesa...
      Beijinhos <3

      Excluir