29 de abril de 2015

Batismo com Espírito Santo

Olá amadas, a Paz do Senhor Jesus <3 
Prometi no Post anterior que traria uma publicação especial ou surpresa, mas não deu tempo ainda. Mas o Post de hoje não deixa de ser especial. Resolvi falar sobre algo bem diferente, e que nunca falei no Blog, sobre uma experiência única que tive na minha vida há alguns anos. Na verdade é um testemunho! E é sobre "Batismo no Espírito Santo".


"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."Marcos 16:17,18


Congrego numa denominação bem pentecostal desde criança. Por volta de meus 4 anos de idade comecei louvar ao Senhor Jesus. Sempre acompanhei minha mãe, avó e tias fazendo visitas e via pessoas que falavam novas linguas e tinha aquela curiosidade despertada em mim, mesmo sendo criança. Passaram-se 10 anos e eu já batizada nas águas tive um enorme desejo de sentir o que aquelas pessoas sentiam: Sapatear na Igreja, orar em outras linguas e ser muito usada nas mãos de Deus. Orava tanto, passava algumas madrugadas quase que em claro e imaginando "Será que um dia terei essa oportunidade?", "como será?". Eu não desisti e orei incessantemente nesse propósito. Passaram 2 anos, e no dia 12 de fevereiro de 2012 recebi o Batismo com Espírito Santo e com fogo. Foi algo tão lindo que o Senhor fez, saí literalmente mergulhada nas águas do Espirito. E depois disso o Senhor tem me dado experiências incríveis. Sabe por quê? Porque Ele é fiel, Ele requer de nós firmeza em nossos propósitos. Se o seu propósito é o mesmo que tive, persevere em oração nele, pois Deus vai te honrar.
Percebi tantas mudanças em minha vida depois disso, me considero hoje mais controlada por Deus, mais íntima do Pai e tenho mais liberdade em falar  e cantar sobre o amor de Jesus. Não por meu mérito, mas sim pela fidelidade dEle.
Se você tiver passando uma situação parecida com essa não desista, clame, ore, jejue e consagre a sua vida a Deus, pois você terá vitória para a Glória de Deus!
Eu sei que o Post foi bem curtinho, afinal existem algumas coisas que com palavras não podemos descrever, mas uma coisa posso falar "JESUS é lindo"!

Espero muuito que vocês tenham gostado!
Deixo uma música para finalizar..




Beijos

8 comentários:

  1. É lindo ver como o Espirito Santo agi em nossas vidas, fui batizada quando tinha 12 anos e depois passei a buscar por dons espirituais recebi um quando tinha 19 anos, e recebe outro recentemente, realmente quando somos batizados perece que recebemos uma carga a mais de fé e força que nos sentir mais intimos de Deus... bjusss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  2. Que benção Isa! Eu ainda não fui batizada pelo Espírito Santo mas ainda vou ser! Eu creio! Que lindo testemunho!

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor. Continue buscando que uma hora Jesus te surpreende!

      Excluir
  3. Lindo testemunho... Que a cada dia sua vida seja inundada pelo Espírito Santo de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Que testemunho maravilhoso, Deus é maravilhoso mesmo! Eu ainda não fui batizada pelo o Espirito Santo e pretendo ser, e creio que serei sim. Acredito que muitas bençãos destinadas a nós em nossas vidas dependem de um ponto de partida que nós temos que dar. No seu caso, foi a sua perseverança em orar e acreditar e clamar ao Senhor, até que Ele ouviu a Sua voz. Me faz lembrar de Jacó que lutou com o anjo para que fosse abençoado rsrs. Engraçado que já é a segunda ou terceira vez que essa palavra vem no meu coração, e fico feliz porque Deus fala comigo todos os dias.

    Lindo testemunho, sejas sempre assim abençada e firmada pelo o nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo.

    http://feitaspraeternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus tem falado permaneça lutando como Jacó pelas bençãos, Deus procura em nós perseverança em nossos propósitos. Se Jesus tem falado continue buscando, porque numa hora oportuna essa benção vai chegar!
      Beijinhos

      Excluir