17 de março de 2015

Música do dia: Silêncio de Deus!

Olá amadas,A Paz do Senhor.

Passamos por alguns momentos em que as circunstâncias nos dizem que tudo acabou, que não tem  mais jeito e nem solução. Mas é nesse momento que somos surpreendidas por Deus, sabe aquele momento chamado "Derrepente" ? Então, é nesse momento que o Senhor nos surpreende e diz aquele "basta, chega" para a situação que nos atormenta. E por um "acaso santo" escutei um louvor que falou profundamente ao meu coração e gostaria de compartilhar ele com vocês. E eu desafio a você escutar esse louvor, pare só uns minutinhos e escute e pode ser que o Senhor Jesus fale contigo através dessa linda canção. 


O nome da canção? Silêncio de Deus
Cantora: Soraya Moraes e Participação especial da Cassiane
Vamos escutar???

LETRA:
Era uma tarde ouvindo falar de Jesus
Havia uma mulher prostrada aos seus pés
Clamou ao Mestre: socorre-me Senhor
Minha filha está enferma, preciso de Ti
Naquele momento na sala se fez o silêncio
Palavra alguma o Mestre falou
Mesmo assim adorando aquela mulher não desistiu
Grande é a tua fé, Jesus respondeu: Tua filha curada está
As vezes meu irmão você pensa que Deus está longe
Você pensa que Deus não te ouve
Ele não desistiu de você


Deus trabalha no silêncio
Quando ele não fala ele está trabalhando
Ele não se esquece do seu povo
Mostrou o seu poder e vai mostrar de novo
Deus do impossível, nada o deterá
Ele determina e nada mudará
A sua forte mão está estendida
Pronta e aberta pra me ajudar


No silêncio de Deus, Clamando e chorando
No silêncio de Deus, Paciente eu espero
No silêncio de Deus, Crendo e orando
No silêncio de Deus, Aos seus pés quero estar
No silêncio de Deus, Adorar sem cessar
No silêncio de Deus, Levantado estou
Humilhado me calo pra ouvir
o silêncio de Deus
Sua mão está sempre pronta pra me ajudar
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Medite nessa canção e saiba que o Senhor Jesus fala através do silêncio. Pode ser que você esteja vivendo o silêncio de Deus, porém, Ele está trabalhando em seu favor somente creia! Pare e note o que Ele está tentando te dizer através da quietude. Pode ser que Deus esteja falando, e é você que não está percebendo!
Amém?
Até a próxima Princesas. Beijinhos <3
E fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Amei. Glória a Deus! Belíssimo louvor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida <3
      Muito feliz que tenha gostado, volte sempre!!!
      Beijinhos

      Excluir