8 de março de 2015

Dica de filme e bônus receita de pipoca!



Olá Princesas de Deus,
A Paz do Senhor Jesus <3

Quem aí gosta de assistir um filme? Pois eu adoro. Especialmente quando estou em companhia de familiares e amigos! Pensando nisso darei uma dica especial  de filme para você assistir aí na sua casa na companhia de amigos e também de uma pipoquinha. rs
Esse filme foi produzido no Brasil. Achei a produção dele bem "caseira" no quesito de elenco, filmagem, iluminação, mas eu admirei, pois lendo sobre a produção do mesmo descobri que foi realizado com poucos recursos e os atores foram os membros, jovens, da igreja Assembleia de Deus  em Imperatriz (MA), sendo assim, liderado pelo Pastor  Raul Cavalcanti. A lição de vida que o filme transmite é muuito linda. Confesso que quando assisti não contive minhas lágrimas, pois realmente, repito, a história é muuuito linda!
Se você é lider de jovens reforço minha dica, pois é destinado a esse público. Acredito se eles assistirem vão amar e serão edificados com a linda mensagem transmitida!
E o filme é...

RENÚNCIA, 
vale ressaltar que o filme é uma produção da editora CPAD



Imagem da internet

                                                                Assista no Youtube


E de bônus para os
MENINOS  receitinha de pipoca para prepararem enquanto estivermos assistindo o filme, afinal hoje é o dia de comemorarmos o DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES! kkk


Ingredientes:
1 copo americano comum de milho para pipoca
6 colheres de sopa de Óleo de soja
1 lata de leite condesado
4 colheres de sopa de Chocolate em pó
2 colheres de sopa de margarina

Modo de Preparo:
Primeiro o brigadeiro: Coloque o leite condesado e o chocolate e mexa, acrescente a margarina, coloque no fogo e sempre mexendo para que não queime ou grude no fundo. Quando tiver no ponto consistente de brigadeiro desligue e coloque a PANELA com o brigadeiro num recipiente com água gelada para resfriar mais rápido. Reserve.

Depois a pipoca: Coloque o óleo de soja e o milho de pipoca numa panela média no fogo e mexa. Tampe. E aguarde estourar. 

Depois de estourada a pipoca a coloque num recipiente, acrescente o brigadeiro. Leve para as meninas que estarão na sala assistindo o filme. Agora sim , os meninos podem assistir kkk


Espero que você tenha gostado dessa dica!
Tenha um excelente dia na Presença do Senhor Jesus...
Beijinhos no coração <3
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!








4 comentários:

  1. Olá Isa, fico feliz que você tenha assistido esse filme. Eu fiquei tão contente quando assistir ele. Foi feito aqui, na minha terra natal, mais um motivo de orgulho kkk. Realmente a história é linda, sobre como uma serva de Deus, se deixou levar pelas coisas do mundo e o final, meu Deus, eu chorei demais... Queria muito ler o livro! ^^
    Humm, receita de pipoca... Adoro!!!♥
    Beijos e Feliz Dia da Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto aquele orgulho santo também amiga, por ser produzido pela CPAD. Mas você é privilegiada pela produção ter sido realizada aí no seu estado e com a juventude da igreja, fiquei muito admirada disso!
      E o fiilme é lindoo <3

      Beijinhoos <3
      Feliz dia da mulher atrasado amiigaa!

      Excluir
  2. Oi Isa
    Te indiquei pra responder a TAG Livros Opostos.
    Olha lá no blog pra entender e participar!
    Beijos!!!
    http://aartedelouvar.blogspot.com.br/2015/03/tag-livros-opostos.html

    ResponderExcluir