26 de fevereiro de 2015

Looks Lady Like

Olá Princesas, a Paz do Senhor... <3
Desde criança fui aquele estilo de menina sensível e feminina. Costumo falar que foi o melzinho da cidade que nasci que é denominada "cidade favo de mel" que caiu um pouco em mim acidentalmente aí me tornei doce e feminina, cor-de-rosa como nunca kkkk. Brincadeiras a parte, mas o meu jeito de ser influenciou totalmente no meu guarda-roupas e será que isso acontece com você? Seu estilo é baseado na sua personalidade?
Pensando nisso trouxe um estilo que pessoalmente aderi, não só eu como muitas meninas, pois é lindo de se ver! O estilo retrô Lady Like que lembra bem a década de 50. Vamos aos Looks??? 


IMAGENS DA INTERNET














E por último o Look que mais me identifiquei! <3

Bom, por hoje é isso queriduxas. Se inspire nos Looks, caso tenha gostado que tal procurar uma costureira? Creio que o resultado será muito bom!
Beijos
Até a próxima, Deus abençoe!

12 comentários:

  1. Isabella que looks lindos.♥ Eu amo saia floral, e se for longa... amo mais mais ainda. Não sabia que o nome desse estilo era esse... Gostei daquele que tem uma saia azul♥

    Beijokas♥

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiga também sou apaixonada por floral, e por saia longa nem se fala! rs
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. adorei Isabella lindos os looks sou apaixonada por moda cristã,amo vestido longo...passa lá no meu blog http://crochebycroche.blogspot.com.br/2015/02/um-caminho-para-dois.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida <3
      Pode deixar que passarei lá sim!
      Beijinhooos

      Excluir
  3. Perfeito *-*
    Estou apaixonada pelas roupas. Amei todas mas confesso que usaria apenas o último look que é o que mais identifiquei com o meu estilo alternativo.
    Seu blog é perfeito. É lindo ver um blog cristão tão moderno e delicado <3

    http://azulalgodaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn... <3
      Muito obrigada minha linda!
      Volte sempre..
      Beijos

      Excluir
  4. Amiga que looks lindos, ótimas escolhas, e sim podemos ser bem mais bonitas se vestindo adequadamente conforme a palavra de Deus do que sendo vulgar ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigaaa, sendo lindas mas não vulgares e mais agradando ao Pai!
      Beijos

      Excluir
  5. ooooooooooooowwnnnnn,...
    que meigoooooo!!
    Seu blog está lindo...bjinS

    (♥) FACEBOOK: www.facebook.com/blogcristianizese
    (♥) INSTAGRAM: @cristianizese
    (♥) www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Looks lindos, amo esses estilos menina meiga <3
    Beijos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir