12 de janeiro de 2015

Momentos com Deus

Olá Princesas, a Paz do Senhor.
Há quase uma semana sem postar aqui no Blog! rs Acharam que tivesse me esquecido de vocês? Jamais!!!

Não é segredo para ninguém que eu amo as madrugadas, pois me sinto mais a vontade para pensar, buscar ao Papai do céu, ler, enfim, para mim, talvez nem toda a madrugada foi feita para dormir e sim para meus momentos de reflexão e num desses momentos de oração minhas palavras se resumiram em alguns versos e quando acordei no outro dia de manhã escrevi para o Senhor! ♥





Quem me dera

Quem me dera me colocasse diante de ti de tal forma que as minhas ações fossem as tuas,
Que meus olhos contemplassem aquilo que tu vês
Que meus ouvidos atentassem somente no que é agradável a ti.
Que da minha boca saíssem apenas palavras que alegrassem o teu coração.
Quem me dera Senhor, que de dentro de mim fluisse apenas o som da perfeita adoração


Mas ainda não há em mim tamanha perfeição,
Sou humana,falha e a ti confesso de coração:
Oh Deus, só queria agradar ao teu coração!!!
Quem me dera ♥

Que vocês possam ter esse desejo em seus corações,  que possamos procurar melhorar a cada dia para a glória do Senhor Jesus!

Amém?  ♥
Fiquem na Paz do Senhor Jesus...
Beijinhos no coração!

22 comentários:

  1. Que lindo Isa, vou publicar no facebook, que belas palavras, madrugadas são inspiradoras com a Presença do Espírito Santo ♥
    Beijos, Deus continue te inspirando e te abençoando muito :)

    www.meninasdaigreja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como são inspiradoras Tainá...
      Ter aquela sensação que estamos a sós com Deus não tem preço ♥
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amei sua postagem Isa, lindo poema dedicado ao nosso Senhor, que esse seja o nosso desejo sempre!!! Deus continue te abençoando!!! Quando puder dê uma olhadinha no meu blog... oclamordanoiva.blogspot.com.br Bjoooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Flooor...
      Estava tentando lembrar qual era seu blog, ainda bem que deixou seu link ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo!
    Além de blogueira é poeta ? Que bom, hein ?!
    Lindo, que Deus continue te abençoando.
    #Quemmedera
    Beijos..
    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha querida muito obrigadaa :)
      Que Papai do céu te abençoe a cada dia mais ♥
      bjs

      Excluir
  4. Realmente somos tão falhos que nem se quer merecemos essa amor supremo.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paloma ♥
      obrigada pela visitaaa...
      Beijinhos

      Excluir
  5. Passando aqui pra avisar que amei o seu blog ainda mais porque também sou cristã!!! Visita o meu,a gente pode fazer parceria www.letyjackson.blogspot.com beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Estarei visitando ♥
      beijinhos

      Excluir
  6. Nossa que poema lindo , dava pra fazer uma música dele... Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Dina... ♥
      Muuito obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir
  7. Glória a Deus, é tao bom buscar ao Senhor nas madrugadas. No silêncio, para meditar *-*. Beijos !!

    Serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO POEMA, ACHO TÃO LINDO PESSOAS QUE AINDA BUSCAM DEUS *-* ACHO TOTALMENTE ADMIRÁVEL SEU BLOG É LINDO, UM BLOG PARA REFLETIR MARAVILHOSO PARABÉNS DEUS TE ABENÇOE

    http://be-assis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha querida ♥
      Muito obrigada, Deus te abençoe viu rs
      Beijos

      Excluir
  9. Verdade.... a madrugada é reservada para momentos de conversas entre a terra e o céu... devemos aproveitar para dobrar nossos joelhos perante o Criador e falar com Ele!!

    Bjus, Bjus flor!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos queridaa *-----*
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  10. Que linda, Bella *-*
    Todos os dias peço à Deus para ser melhor, para mudar em mim tudo aquilo que não O agrada, sei que de mansinho Ele vai moldando o nosso vaso e nos tornando como à menina dos Teus olhos!
    Beijos, Bella!

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flor, é Ele que muda, molda e nos transforma ♥
      Beijinhooos

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que liindo! Adorei tudo o que li! Deus me inspira na madrugada também e adoro ler e falar com Ele na madrugada! Deus abençoe você, beijos!

    http://servasdedeusiurd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir