10 de dezembro de 2014

Decoração de quartos

Ooi meninas, a Paz do Senhor Jesus sobre a vida de todas vocês!!! Amém??? Bom, estou tão ausente do blog, mas é porque estou bem corrida ultimamente, mas graças a Deus, essa correria vai ser pausada nesse final de ano... E é isso mesmo, FÉRIAAAS , que por sinal muito merecidas, pois estou precisando dar aquela descansada...
Vamos ao Post?

Quem não acha lindo um quarto além de organizado todo decoradinho? Um verdadeiro quarto de *Princesa*, mesmo que seja simples, uma decoraçãozinha ali outra aqui dá uma repaginada total no quarto, uma mudança nos móveis, um mural de fotos, mudando a cor do quarto, enfim são muitas as maneiras de deixar o quarto do seu jeito! Pensando nisso procurei algumas inspirações de quarto de menina! Segue aí as fotos!


Amo Florzinhas <3

Móveis brancos e quarto branco, deixam o quarto mais iluminado!

Para você que gosta de fotos, quarto com mural!

Adesivos!<3

Detalhe do quarto: Jogo de cama e aquele vaso de flores que deram um charme e tanto!

Fofura

Para quem ama aquele rosinha básico!kkk

Penteadeiras, dão aquele charme na decoração do quarto!

Travesseiros decorados!

Detalhe: Mosquiteiro, porém essa peça deve ser lavada pelo menos 1 vez na semana
para evitar alergias e acúmulo de pó!
Decoração com quadros!

Verdadeiro quarto de Princesa, com móveis personalizados!

Bom, por hoje foi isso meninas!
Espero que tenham gostado, e não saiam sem comentar, pois a opinião de vocês é muuuito importante para mim!
Beeijocas no coração...<3
Até a próxima, fiquem na Paz do Senhor!
By: Bella




22 comentários:

  1. ai que lindos, verdadeiros quartos de princesas! quero que o meu fique mais vintage, tô tentando.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado Ana... <3
      Tô planejando ainda a decoração do meu rs
      Voltee sempreee <3

      Excluir
  2. Que lindo e chic é o esse blog, amei, coisa de princesa mesmo rsrsr..Parabéns pelo blog Deus continue abençoando sua vida!
    http://damarisdutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Damaris!!!
      Deus te abençoe flor! :)
      E muuuito obrigadaaaa!

      Excluir
  3. Todos são lindos *-*
    Amo flores então o primeiro foi o que mais gostei!
    Beijos, princesa :*

    www.princesasadoradoras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais...
      Por isso coloquei aquela foto primeiro rs Foi o que mais gostei também!
      Amoo meiguices, florzinhas e essas coisas rs
      Vooltee seempre! <3
      Beeeijinhos

      Excluir
  4. Que lindoooos! Ameeeei! Amei todos mas me identifiquei mt com o dos quadros! *-* Lindos Quartos! Lindo post!

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown Princesaa =*----------*
      Muuito obrigaada, volte sempre!!!
      Beeijinhos

      Excluir
  5. Lindos, amei.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Princesa...
      Beijinhooos <3
      Volte sempre...

      Excluir
  6. Muito legal a ideia, to loca pra decorar o meu tambem
    lindo de mais, amei o blog
    simjesusnosama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown <3
      Muuito Obrigada Princesa *----*
      Volte sempree...

      Excluir
  7. Olá amore \o/
    vim desejar uma ótima semana
    Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amôraaa...
      Que sua semana seja de bençãos!
      Obrigada pela visitaaa! <3

      Excluir
  8. Amei todos os quartos. Mas, como eu sou casada, tenho que fazer uma decoração que agrade a todos. O quinto quarto é o que mais me agradou, com aquele tom em bege, aquele lustre lindo e aquele vaso de flores deu o toque especial. Bom fim de semana para você Isabella.
    Beijos.
    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigaada pela opinião San :)
      Deus abençoe!
      Beeeijoos

      Excluir
  9. ameei tudo, seu blog ta lindissimo kk
    seguindo
    http://simjesusnosama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Isabella! Adorei as inspirações, acho que fim/início de ano é uma época que todo mundo está pensando em reformular a casa, mudar ainda que seja um cômodo, eu estou "reformulando" meu quarto, e seu post me deu boas ideias, gostei muito!
    Beijos.

    Um quarto de vida - http://liihcruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aain minha querida fico muito feliz que o post tenha servido de inspiração rs
      beijos

      Excluir