6 de novembro de 2014

Looks para casamento

Olá Princesas lindas rs Tudo bem com vocês? (Já virou uma hábito, mas eu tenho que perguntar como vocês estão kkkkk ). No dia 22 de Novembro uma das minhas  amigas vai se casar e eu quero um vestido maravilhoso para ir nesse casório, e por enquanto eu estou só observando alguns e pesquisando na internet porque a costureira ainda vai fazer! Então é por esse motivo que no Post de hoje deixarei alguns vestidos de festa que na minha opinião são lindos... 
Vamos para os vestidos???












Deixa eu contar um segredinho para vocês, depois de ter visto essas imagens acho que até já sei o vestido que vou querer rs(Oh indecisão, são muito lindos) 

Mas por hoje é isso, espero que tenham gostado...Deixem a opinião de vocês nos comentários Princesas rs

Beeijinhos da βεℓℓα  

DEUS abençoe

Até a próxima...

17 comentários:

  1. Quee lindos Bella, cada um mais perfeito que o outro, eeeeu quero *o* amo longos hehe' beijos da Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown... Obriigadaa linda Laaaari rs
      BEeeijinhos da Princesa de Deus rs <3

      Excluir
  2. Todos lindos perfeitos amei nossa nao da nem pra escolher..��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Muuito Obriiigaaada Princesa <3 Deus te abençoe, volte sempre ao Blog rs
      Beeijinhos

      Excluir
  3. São lindos. Amei os vestidos azuis. ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aain que bom que você gostou liindaaa <3
      Beeeijinhos
      Voltee sempre <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Aaain Amore, eu tambem amei o primeeiro, só mudaria a cor dele para um Pink heheh Obriigaadaa pelaa viisiita coraacione <3

      Excluir
  5. oi isa, é impossivel escolher kkk um mais perfeito q o outro ne amiga *-*
    isa me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Giil, tô aqui na minha indecisão kkkkk Visiito sim Amoore!
      Beeeijinhos <3

      Excluir
  6. Queria te dizer que gostei de seu blog e por isso já o estou seguindo, bem como te adicionei no G+ e curti sua pg no FB.
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Mauro, fico muito feliz que você tenha gostado!
      Muito interessante o seu blog rs
      Abraços...

      Excluir
  7. todos são maravilhosos! mas meus preferidos foram o primeiro verde e o pink!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaain Ana , eu tô pensando em escolher o Pink mesmo kkk Mas de minuto em minuto mudo de opinião hehe
      Obriigada pela visiitaa
      Beijookas <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ooi Erikaaa, muito obrigada pela sua opinião rs E o verde tá ganhando kkkk
      Beeeijinhos no coração...
      Volte sempreee <3

      Excluir