4 de novembro de 2014

Layout do Blog e vídeo...

Olá Princesas, a Paz do Senhor como vocês estão? Espero que estejam muito felizes, mas se estiverem na prova,  no momento certo ela vai passar em Nome de Jesus porque nós nascemos para andar de fé em fé e de vitória em vitória! Como o clima hoje na minha cidade está fresquinho com direito a chuvinha, acho até que vou preparar um chá! rs

Mas deixa um pouquinho o chá de lado porque hoje eu venho falar para vocês sobre a mudança do Layout (Que é o visual do Blog)... rs
Eu queria muito mudar algo no Blog e deixá-lo bem do meu jeitinho, sabe aquele estilo mais rosinha feminino? rs E para isso, eu encontrei uma pessoa que além de Blogueira  manda muito bem em fazer os Layouts a Princesa Larisse Oliveira, que é uma benção de Jesus! Acessa lá o Blog dela o Filha do Rei ❤ e seja abençoada com os Post ungidos da Lari, e eu super indico a você Blogueira a fazer o seu Layout com ela... Eu adorei o Lay! <3

E para encerrar deixo aqui um vídeo chamado "Carta para uma Princesa"que fiz especialmente para vocês, espero que gostem e que sejam abençoadas por ele!

Por hoje é isso
Não saiam sem comentar,    pois a opinião de vocês é muito importante para mim! 
Beeijos e abraços da βεℓℓα
Deus abençoe vocês!



10 comentários:

  1. Parabens!! Amei que Deus te abençoe muito!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flooor... Deus te abençoe muito tbm Princesaa...
      bjooos

      Excluir
  2. Oownt minha linda muito obrigada, hehe' Posts ungidos oow glória rs
    ee o vídeo eeu amei, parabéns e faça mais rs
    beijos http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa... kkkkk Ainda bem que você gostou rs
      Poode deixar que vou fazer maais! rs
      Beeeijoos

      Excluir
  3. Oi Bella, bonito mesmo o seu layout. Já consertei o código do banner
    Tenta agora. Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Muuito Obrigada Sandre lindaaa...
    Beeijocas no coração,
    Amém...
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Parabéns pelo blog, sou leitora nova aqui e amei. Esse layout está uma graça. Sucessos, que Deus te abençõe. Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  6. Ooh minha linda rs Muuito obriigadaa...
    Que Ele te abençoe tbm...
    Fico muito feliz com a sua presença aqui!rs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. lindo, lindo , lindo maraaaaavilhoso aqui minha flor !
    Que benção <3
    Seguindo aqui claro , beijinhos !
    Jesus abençoe ricamente princesa s2
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown <3
      Muuito obriigada Princesa...
      Deus te abençoee rs.
      beeijinhooos

      Excluir