13 de novembro de 2014

Descansa, Jesus está com você!

Ooi Princesas de Deus, a Paz do Senhor?!
Hoje vou falar de um assunto muito importante que Deus tem demonstrado em meu viver, nesses meus 18 anos e alguns meses de vida rs Sabe o que Ele tem me demonstrado? Que Ele me ama, o seu cuidado para com a minha vida é tão grande, Ele está comigo em todos os momentos!

Status: Descansando em Deus!

 Versículo do dia:" Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. " Isaías 43.2
Tá vendo esse bebezinho dormindo aí em cima? rs é mais ou menos assim que me sinto! Se vocês tivessem a noção do quanto Deus cuida da gente! Os olhos dEle estão 24 horas olhando por mim e por você, Deus se preocupa conosco de uma forma tão especial... Ele tem sonhado tantos sonhos lindos para mim e para você e quando nós erramos e confessamos, Ele é tão misericordioso que nos perdoa! Você já parou para pensar, que Deus é o único que jamais vai te decepcionar? E é isso mesmo! Como sou feliz por isso, o nosso Deus  jamais irá errar... Passamos lutas, provas, sim, mas diante dessas situações lá está o Senhor, com seu grande amor sussurrando aos nossos ouvidos:
 "Não Desista, Eu estou contigo, Eu sou DEUS, E não há outro além de mim, Essa luta vai passar, Pois lembra daquele dia em que acalmei a tempestade? Lembra quando o povo de Israel passou em seco em meio ao mar vermelho? Você se lembra daquele dia em que abri meus braços naquela cruz e clamei 'Pai, Está consumado'? Pois saiba que sou o mesmo, eu não mudo! Estou contigo, não desista, enfrente o problema, pois você vai vencer, Eu Sou Deus!

Medite na canção... 


Por isso, não pense que você está sozinha: JESUS ESTÁ CONTIGO! 
Beijinhos no coração...<3
Deus te abençoe!



10 comentários:

  1. que lindo princesa , a paz de nosso Senhor Jesus !
    é isso que temos que aprender a cada dia , Descansar no Senhor .
    Pois só assim venceremos o mundo , beijinhos <3
    Amei aqui e já estou seguindo
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Liindaaa, Amém e é isso aí!
      Descansemos na Presença do Senhor!
      Beeeijinhos...
      A Paz <3

      Excluir
  2. Gostei demais do seu post, graças a Deus eu tb me sinto assim, descansando nos braços do Pai. Deus continue te abençoando princesa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Priii...
      Muuito obrigada, rs. Volte sempre aqui no Princesas de Deus..
      Beijocaaas <3

      Excluir
  3. Ô Bella, é tão bom saber que somos cuidadas por alguém tão especial, alguém que nunca vai nos deixar <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom saber mesmo amore, Deus é fiel e ainda que não mereçamos ele permanece fiel e nos acolhe com seu amor! <3
      Volte sempreeee...
      Beijinhoos

      Excluir
  4. Que benção! É tão bom saber que Deus é pela gente, Ele é tão maravilhoso! Temos que deixar tudo nas mãos dEle!!! Lindo post! Parabéns linda!!

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown <3 Obriiigaaadaa Kelly! rs Deus é por nós siiim... <3
      Beeijiinhoos

      Obg pela visiiitinha

      Excluir
  5. Amém! *-*
    Qaundo apredermos a pensar assim vamos viver muito melhor.
    Amo demais "Aguenta firme", excelente escolha, Bella.
    Beijinhos :*

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Liindaa, Deus te abençoe! <3

      Beeijinhos!

      Excluir