15 de outubro de 2014

O valor da conquista

Ooi Princesas liindas de Jesus!!! Tudo bem com vocês???
Dei uma sumidinha do blog por causa das correrias e principalmente por causa da Facul que ocupa muuuito  tempo, mas chega de falar sobre a facul ( qualquer dia eu escrevo um Post sobre minha facul para vocês) *--------*

Eu estava pensando sobre o que escrever para vocês meninas e me veio justamente escrever para vocês amores a  respeito de " O valor da Conquista"...
Segunda a Segunda em busca de um propósito, de um sonho,  seja ele espiritual, material,  sentimental ou profissional  ou todos juntos hehehe
Mas o sonho é tão bom,  a realização dos sonhos é tão gratificante,  mas Por que tanta gente desiste dos sonhos? Por que aquilo que seria o que motiva a rotina do dia a dia, simplesmente se tornar meras lembranças de um sonho perdido? a RESPOSTA É Porque para  conquistar algo é necessário muita mas muita determinação, é preciso abrir mão muitas vezes daquilo que é fonte de prazer para empregar toda a força no sonho, no propósito!!! 
Sonhos custam tempo, sonhos custam determinação, sonhos custam madrugadas em claro, sonhos custam noites em oração, sonhos custam muito caro!!! Aí você me pergunta>Se os sonhos são tão dificeis de realizar porque persistir lutando por eles? É simples meninas, porque a realização do sonho é tão mas tão gratificante que é maior do que o próprio sofrimento que tivemos de superar para alcança–lo! E sabe para o que serve o sofrimento, aquela dificuldade para realizarmos o sonho? Para valorizarmos essa conquista!!!
Por isso se Jesus te deu um sonho, segura na mão dEle com muita fé e vai, lute, empregue toda a sua energia para conquistá–lo e lembre–se o que você não pode, Deus não pode, se o sonho é impossivel Deus é um Deus do impossivel, e se Ele te deu um sonho , tenho uma boa notícia> Você vai realizar!!! 

Fique com essa bela canção que me motivou a escrever esse Post, Ela fala muito ao meu coração > Valor da Conquista da Célia Sakamoto

DEUS abençoe vocês!!
Conto com as vossas orações
E até o próximo Post lindezas, beijocas e abraços <3

Nenhum comentário: