25 de outubro de 2014

Louvores que amo!!!

Olá meninas, a Paz do Senhor!!!
Hoje estou aqui para indicar para vocês alguns louvores que eu amo ouvir e que no meu celular e no computador estão sempre em  função "Repete", hoje deixo apenas 5 louvores, e espero que gostem!

Vamos aos louvores:



DAMARES- A ESSÊNCIA DA ADORAÇÃO
Meninas, essa canção é muito linda e a voz da Damares é unica e ungida eu amo ouvir essa canção quando estou orando,  e quando a ouço essa canção toca profundamente o meu coração!Por isso, super indico!

CORAL KEMUEL-  FAÇA MORADA
Essa canção é unica e é uma oração á Deus, esse é um louvor de adoração e quebrantamento... O coral Kemuel tem uns louvores maravilhosos e eles cantam muito, por isso super indico!

RODRIGO SOEIRO- CREIO QUE TU ÉS A CURA
Esse louvor é perfeito meninas e também é uma oração a Deus, e o cantor  Rodrigo Soeiro realmente adora ao Senhor, e eu super indico!

PAULO CÉSAR BARUCK- DEPENDO DE TI( VERSÃO INSTRUMENTAL)
Para essa canção realmente não tenho palavras para descrever, pois toda vez que ouço e nesse caso para esse vídeo que é numa versão instrumental assisto, não contenho as minhas lágrimas... Assistam que garanto que não irão se arrepender!
DUPLA CANÇÃO E LOUVOR- ACONTECIMENTOS
Meninas, eu amo louvor pentecostal , sou de uma igreja bem pentecostal, amo esses louvores " do fogo", expressão usada para os louvores pentecostais rsrs Eu amo os louvores dessa dupla e essa letra é maravilhosa, realmente amo! Ouçam que irão amar!!!




E para hoje foi isso que deixei para vocês!!!
Beeeijos <3
Deus abençoe!


8 comentários:

  1. Faça Morada na voz da Daniela Araújo eu não me canso de ouvir simplesmente lindo, adorei seu cantinho, bjus floor, fica com Deus.
    http://filhade-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin... Que legal, eu vou ouvir na versão da Dani hehe
    Fico feliz que tenha gostadoo amore! <3
    Deus abençoe! :)
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. OMG que louvores lindos, amei ♥
    Seu Lay ta lindo flor, amei ^^
    Seguindo aqui sucesso com o Blog !
    Xero ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Ooown ^ Fico feliz que tenha gostado amooore!
    Obriigaada pela visitinha <3
    Deus abençoee...
    Outroo Xeroo <3

    ResponderExcluir
  5. Amei os louvores, louvor pentecostal é bom dmaaaais ♥
    beijos linda
    filhadoreilarisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown..
      Haha
      Amandoo que você goostee Laarii munita!
      Louvoor pentecostal! <3
      Laaarii minhaa Laay perfeeita heeh
      Beeeijooos

      Excluir
  6. Oi oi ameii o seu blog!! Lindo demais!! Parabéns!
    Meninas que ainda não conferiram o meu blog deem uma visitinha aqui >> adolescentestoop.blogspot.com

    ResponderExcluir