11 de outubro de 2014

Dia das Crianças

Ooi Meninas, a Paz do Senhor???Bom, como vocês sabem estamos na semana do dia das crianças, e eu quero deixar primeiramente um Feliz dia das Crianças e também falar sobre como foi minha infância, da qual sinto muuuitaas saudades, pois quando crescemos surgem algumas responsabilidades, mas graças a Deus que aproveitei bastante essa fase mais que especial! Vamos falar um pouco sobre mim??? Continue lendo...

Eu nasci num lar cristão, e desde meu nascimento além de minha mãe , tive muito contato com a minha avó. Minha avó sempre foi muito envolvida com o trabalho de Circulo de Oração (Grupo de Senhoras) e naquela época ela fazia parte da comissão de visitas das irmãs e adivinha quem ela levava junto para visitas??? Eu mesma!!! Com isso fui me aproximando mais de Deus, bem novinha já conhecia a maioria dos hinos da harpa, e fui crescendo naquele meio de oração, milagres, operar de Deus... Enfim, através disso me apaixonei por louvores a Deus e comecei a cantar louvores ao Senhor bem pequenininha na idade (Pq  hoje continuo pequenininha na altura, mas abafa o caso kkkk). Mas pensa que acabou??? Não!!!
Fui uma criança muito quieta e tímida quando estava sozinha, mas quando estava acompanhada de outra criança, especialmente dos primos, me revelava... Soltava pipa, brincava de pião, brincava de bolita, de bola, de terra e me sujava toda, só não subia em arvore porque eu tinha medo, brincava de boneca, de lutinha, brincava de culto, brincava de cantar, jogava "pedra, papel, tesoura" e brincava de outras milhares de coisas...
Mas hoje com a tecnologia temos tablets, smartphones, netbooks, notebooks, videogames e muito mais que privam as crianças de serem realmente crianças, não estou condenando elas usarem esses equipamentos,  mas o fato de que isso ocupe todo o tempo delas e impeçam elas de aproveitarem essa fase de suas vidas! Eu, Isabella Cristina, quando criança aproveitei bastante, mas cai, ralei o joelho, me machuquei e isso é importante sabe por quê??? Para termos noção de que toda a ferida cicatriza, de que toda a dor passa e na vida adulta isso irá servir como lição!
Pense nisso, é preciso ter infância!!! E a infância é maravilhosa, como é bom ser criança!!! <3

Segue aí  algumas fotinhas das minhas brincadeiras mais preferidas de infância :)
















Espero que tenham gostado e viva a infânciaaa...
Deus abençoe!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...

2 comentários:

  1. Queem começa desde criança no círculo de oração eita benção kk'
    Oração e palavra são tudo na vida do Cristão.
    beijos Blog -- Filha do Rei
    Encomende seu Layout -- Larisse Desing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amore...
      Oração e Palavra são tudo nas nossas vidas, é com joelho no chão e Palavra na mão que a gente derruba o cão kkk Beijooos e Obrigada pela sua visitiinha...

      Excluir