30 de setembro de 2014

Seja feita a tua vontade!

Ooi meninas, a paz do Senhor! Hoje gostaria de falar sobre um assunto que é muuuito importante para nós em nossa trajetória com Deus e vida cristã é sobre a vontade de Deus, tudo que vou transmitir a vocês aqui é por experiência própria e espero que vocês gostem. . ↓








Bom em nossas vidas passamos por alguns momentos que desejamos algo de Deus seja um emprego, passar no vestibular, ter um namorado (para as solteiras rs) e derrepente as oportunidades de realizarmos esses desejos se abrem e tudo que conseguimos pensar é em realizá-las aí surge aquela dúvida "Será que é da vontade de Deus?" , mas estamos tão ansiosas querendo que aquilo  se realize que parece que tudo está contando ao favor ou quando não está insistimos da mesma forma!  Será que você se identificou com essa descrição? Acredito que sim!
Meninas eu já passei por experiências que eu queria tanto, mas tanto algo e eu orava todos  os dias e apresentava a Deus aquilo mas nada de Deus me responder, e como o silêncio do Pai me afligia!
(Mas resumindo no final era um Não bem audível por sinal rs através da Palavra de Deus)
Bom , primeiro→A resposta de Deus pode ser:
○Não
○Sim
○Espere

Mas Deus não é imediatista, Ele responde no momento certo, mas existem algumas situações que não é necessário nem Deus responder!  Mas como assim Isa?  A Palavra de Deus já nos deixa esclarecido e muito a respeito da vontade de Deus:
Ela é boa, perfeita, agradável e quando for tomada uma atitude baseada na vontade do Pai  ela é feita tendo Paz no coração sabe aquela sensação de tranquilidade sabendo que tudo está nas mãos de Deus, e também não é tomada debaixo de confusão pois como diz a Palavra " Deus não é Deus de confusão! "  e um último quesito e que acredito que seja super importante é que não dê lugar a ansiedade pois em exagero ela te leva a tomar atitudes precipitadas baseadas unicamente no desespero no "agora "!
Se Deus não te respondeu ainda continue orando e pedindo a Ele que dirija seus passos, mas procure confirmação na Palavra de Deus, pois ela é a nossa bússola!
Se Ele te respondeu→ SIM , toma posse!
Se foi → NÃO, nada de se desesperar pois o Senhor tem preparado o melhor para você e nada de questionar os desígnios de Deus (leia Provérbios 16)
E por fim se foi →ESPERE, muita calma nessa hora menina e descansa no Senhor pois para tudo há um tempo! (Eclesiastes 3)
Deus sabe o que faz, eu sei que não é fácil aceitar a vontade de Deus quando o que mais queremos é  barrado com um Não de Deus, mas é gratificante se sujeitar ao Senhor, não relute contra a vontade de Deus, confie no Pai pois Ele tem reservado o melhor para você!  ♡

Espero que tenham gostado , Deus abençoe!
E até o próximo Post <3
FACEBOOK→ www.facebook.com/Princesascristasdedeus

Nenhum comentário: