24 de setembro de 2014

Jesus te ama!


Olá meninas, a Paz do Senhor Jesus sobre a vida de vocês! <3
Estava revendo minhas antigas publicações aqui no Blog e olhei essa e comecei a editar, na mesma hora surgiu uma inspiração e comecei a escrever esse texto abaixo o " Vida Nova", os versos foram surgindo e eu escrevendo! Sabe de onde vem essa inspiração? de Deus! Ele é lindo e maravilhoso e mesmo sem merecer tem permitido que a sua graça me alcançe! Vamos ao Post...


A Presença de Jesus é indescritível, Ele chegou e mudou toda a minha história! Me fez nascer de novo, sonhou sonhos de vitória para minha vida e me fez assentar entre os Príncipes, agora sou uma Princesa de Deus purificada! Sou como um barro nas mãos do oleiro! Quem é o Oleiro? Deus, Ele me molda de acordo com a sua vontade para que eu esteja pronta para receber as suas bençãos e cumprir os seus propósitos!

Vida nova

"Minha vida tomou novos rumos, meus sonhos se fizeram os dEle
Não vivo mais eu, tudo é para Glória dEle
E daquele sacrifício, quando penso, me ponho a chorar, 
Pois naquela cruz, tão nobre o meu Jesus se colocou em meu lugar
Era para ser eu, era para ser você
Mas esse amor... Ah, nem dá para explicar
Depois que Ele entrar na sua vida
Creia: Pois sua vida vai mudar
Ele mudou a minha, era sozinha, 
Mas hoje sou nova vida, e  a solidão jamais vai me encontrar
Se está doente Ele quer te curar
Se estás cansado o vigor nessa hora Ele te dá
Se está triste Sorria, a alegria o acompanha
Se estás perdido Ele é o caminho,
Clame a Ele, e o nome dEle chamas
Ele é a resposta, é a solução,
Cristo Jesus é o Deus da nossa Salvação!"



Por isso eu digo para todo mundo ouvir, que viver com meu Jesus é lindo, venha para Jesus você também, Ele quer mudar a sua história, Ele mudou a minha! 

Espero que tenham gostado de mais esse Post!
Fiquem todas com Deus
Beijinhos no coração!

Nenhum comentário: