16 de setembro de 2014

Eu sou geração eleita!!!


  • OI Princesas, a Paz do Senhor!

Estava aqui em casa, nesse meu momento que guardo especialmente para as futuras leitoras e as atuais do Princesas de Deus pensando e pensando e pensando...(bastante meninas) no que escrever, quais palavras utilizar para que a sua e a minha vida fosse edificada com essa publicação e resolvi escrever sobre um assunto que Jesus tem realmente despertado o interesse em meu coração: SER USADA POR DEUS! Por isso chega de enrolação e vamos ao Post:

Algumas pessoas consideram que  o sacrifício de Jesus teve o objetivo APENAS para que os nossos pecados fossem perdoados, mas não é somente isso, sim Ele morreu por nós , nossos pecados foram perdoados mas tem um propósito em especial  e é o que alegra o meu coração:
"E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo" Mateus 27.51
Jesus morreu para que o véu do templo se rasgasse, ou seja, para que todos aqueles que quisessem  entrasse no Santo dos Santos! O Santo dos Santos não era acessível para todos, apenas o sacerdote! Mas Deus em sua infinita bondade queria muito que nós cultivássemos um relacionamento com Ele, mesmo o homem tendo errado ( através de Adão) Deus nos deu uma segunda chance para nos relacionarmos com Ele, mas tem um porém: Nosso Deus ama o pecador, mas não suporta o pecado! Por isso: Fomos purificados(as) pelo Sangue de Jesus!

"[...]e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. "1 João 01.07parte b
Mas depois de Jesus ter feito o sacrifício na cruz, Deus ter perdoado os nossos pecados, termos livre acesso para buscar diretamente a Deus através de Jesus fomos postos como sacerdotes, como bocas de Deus nessa geração:
"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;  " 1 Pedro 2.9
Deus te fez como geração eleita, você está nesse mundo mas não pertence a esse mundo, você foi escolhida para anunciar as boas novas de salvação através de suas obras, do seu testemunho como cristã e através dos seus lábios: anunciando que Jesus ama o mais vil pecador, e está disposto a perdoá-los, a libertá-los e a conceder a todos uma vida com abundância em sua Presença!
Não permita que nada retire isso do seu foco: Você faz parte do sacerdócio de Deus nessa terra, por isso cumpra o seu chamado!

Por isso como diz aquele hino da harpa: " Guarda o contacto com teu Salvador!"
E Deixe Deus te usar, se relacione com Deus, busque a Ele e você o encontrará, e deixa Deus te usar, Jesus te ama Princesa de Deus!


FACEBOOK:https://www.facebook.com/Princesascristasdedeus?ref=hl

Nenhum comentário: